Licenciatura de Dança

domingo, 13 de julho de 2014

Apresentação

Boa noite!!!
Esta é a minha primeira postagem no blog e, de início, venho dizer a vocês que são todos bem vindos a este espaço.
Não estudei dança e não tenho interesse algum de competir com pessoas que sabem mais sobre dança que eu espalhadas pela rede. O meu intuito aqui é compartilhar com vocês, leitores, algumas ideias ou dicas que tem funcionado muito bem na arte do movimento corporal, ajudando-os, assim, com os ministérios de dança e coreografias de suas respectivas igrejas. Sabemos que pessoas que levam os ministérios do Senhor a sério buscam a cada dia aprimorar o que o Senhor Jesus tem dado a todos nós. Desta forma, sei que não somente abençoarei a vida de vocês, mas também serei abençoada com experiências compartilhadas, assim como dicas e conhecimento sobre o assunto que também chegarão a mim por meio de vocês.
O blog ainda está em construção, mas a vontade de começar a espalhar experiências para ver Deus fluir através dos nossos gestos já é grande.
Até a próxima...

...fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário